Cultura & Lazer Titulo
Quarto filme de Harry Potter poderá ter duas partes
Por Do Diário OnLine
10/04/2003 | 09:50
Compartilhar notícia


O quarto livro da série Harry Potter — Harry Potter e o Cálice de Fogo — poderá ser transformado em dois filmes para o cinema, segundo informações da BBC.

O produtor David Heyman anunciou a possibilidade da divisão em duas partes na última terça-feira, durante a festa de lançamento em Londres do DVD Harry Potter e a Câmara Secreta, o segundo filme do menino bruxo baseado na obra da escritora inglesa J.K. Rowling.

"O novo volume é muito grande e talvez haja material demais para um só filme. "Vamos tentar rodar tudo como se fosse um e ver no que dá. Se for muito longo, então teremos de dividi-lo em dois", disse o produtor.

Hary Potter é considerado o maior sucesso dos últimos tempos, tanto na literatura — cujo o quinto livro da série, Harry Potter e a Ordem de Fênix, tem lançamento programado para 21 de junho (no Brasil chega só no fim do ano) — quanto no cinema, com filmes adaptados: dois já estrearam no Brasil (Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e a Pedra Filosofal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;