Setecidades Titulo
Policial é morto ao tentar impedir assalto em Mauá
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
04/10/2003 | 18:40
Compartilhar notícia


O carcereiro Mauro Graciano da Mata, 38 anos, foi morto às 22h45 dessa sexta-feira. Ele flagrou dois homens roubando uma motocicleta no Parque das Américas, em Mauá, e tentou prendê-los. A dupla reagiu e atirou várias vezes contra o carcereiro. Um dos disparos atingiu o seu tórax. Da Mata revidou os tiros, mas não feriu os ladrões.

Os criminosos fugiram do local a pé, sem levar a motocicleta. Após caminharem alguns metros, roubaram um Kadett e não foram mais vistos. O carro foi localizado na madrugada de ontem, abandonado no Jardim Zaíra, em Mauá.

O carcereiro, que trabalhava na cadeia pública de Ribeirão Pires, ainda foi socorrido com vida por policiais militares. Da Mata morreu pouco depois no Hospital Nardini, em Mauá. Seu corpo será enterrado hoje no Cemitério do Lajeado, em Guaianazes, em São Paulo. O caso está no 1º DP de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;