Esportes Titulo Copa América
Com Daniel Alves, Seleção Brasileira chega ao Chile para disputa da Copa América

Grupo desembarcou na noite de ontem em Temuco, onde encara o Peru, às 18h30 de amanhã, na estreia na competição continental

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação


A Seleção Brasileira já está em território chileno para a disputa da Copa América. No início da noite de ontem, o grupo deixou Porto Alegre em direção a Temuco, onde estreia às 18h30 de amanhã, contra o Peru, pelo Grupo A.

No voo estavam duas figuras que até então não haviam se juntado à Seleção: o lateral-direito Daniel Alves, que se apresentou ontem pela manhã, e o chefe de delegação, o empresário João Dória Jr.

O jogador foi convocado na madrugada de quinta-feira para substituir Danilo, que se lesionou no amistoso disputado contra o México, em São Paulo. Daniel Alves, inclusive, participou da movimentação tática feita pelo técnico Dunga em Viamão, cidade próxima a Porto Alegre, onde a Seleção se hospedou no Sul. Hoje à tarde, o Brasil faz o último treino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;