Cultura & Lazer Titulo
Estrela de 'Tudo sobre minha mae' fará atriz pornô
Do Diário do Grande ABC
22/10/1999 | 15:12
Compartilhar notícia


A atriz argentina Cecilia Roth voltará às telas como protagonista de Uma noite com Sabrina Love, filme do também argentino Alejandro Agresti no qual interpretará uma atriz pornô que trabalha na televisao. Cecilia, que é namorada do roqueiro Fito Páez, ainda está saboreando o sucesso do filme Tudo sobre minha mae, do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

O roteiro de Uma noite com Sabrina Love - que provavelmente estreará em junho - é baseado na novela homônima de Pedro Mairal, escritor-revelaçao argentino que recebeu este ano o Prêmio Clarín de literatura.

A novela conta a história de um jovem órfao e virgem, que vive no interior do país e passa o tempo assistindo à televisao, especialmente o canal pornográfico onde trabalha Sabrina Love. O rapaz vence um concurso que tem como prêmio uma noite com a estrela.

Depois de descartar as atrizes italianas Maria Grazia Cucinotta e Francesa Neris e a espanhola Victoria Abril para o papel de Sabrina, Agresti (Buenos Aires viceversa, La cruz, El viento se llevó lo qué, El amor es una mujer gorda) decidiu-se por Roth.

Nas próximas semanas, serao feitos testes para escolher um ator de 18 anos que interpretará o protanista masculino. O diretor já selecionou o ator italiano Giancarlo Giannini para interpretar o produtor da emissora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;