Nacional Titulo
Polícia frustra seqüestro relâmpago na zona Oeste de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
15/01/2003 | 08:50
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira dois homens que mantinham uma psicóloga refém no bairro de Pompéia, zona Oeste de São Paulo. Um bancário, filho da vítima, estava na frente de uma padaria quando viu o carro da mãe passar pela rua. Suspeitando dos dois acompanhantes, começou a perseguir o veículo e alertou uma viatura que estava na região.

Após seguirem o carro, os policiais fizeram o cerco e prenderam os dois seqüestradores. Rodrigo Ferreira Delfino, 18, e Fábio Júlio Anacleto, 23 anos, que já tinha passagem pela Febem por porte ilegal de arma. Foi apreendido com a dupla um revólver calibre 38.

Os PMs conseguiram recuperar os R$ 300 sacados da conta da vítima em um caixa eletrônico da região. A vítima e o filho pediram para não serem identificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;