Esportes Titulo Santo André
Ramalhão tem desfalques para despedida da Série A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vilson Tadei terá de quebrar a cabeça para colocar 11 jogadores em campo na despedida do Santo André na Série A-2 do Paulista, domingo, às 10h, contra o Guaratinguetá, no Bruno Daniel. Os contratos dos zagueiros Jonas e Rayan, do lateral-esquerdo Renato Peixe, do volante Ramalho, do volante Alisson e dos meias Michael e Cacá vencem hoje, portanto, eles não terão condições de jogo.

Além disso, o zagueiro Luiz Matheus, o meia Guilherme Garré e o atacante Müller Fernandes estão entregues ao departamento médico e ainda são dúvidas para o duelo.

Em contrapartida, os volantes Marcinho Guerreiro e Jackson, além do lateral-direito Samuel Santos cumpriram suspensão automática contra o Catanduvense e estão à disposição do treinador.

Com 27 pontos, na 11ª posição, o Santo André está fora da briga pelo acesso e tem como único objetivo terminar entre os dez primeiros colocados e garantir, assim, um mando de campo a mais em 2016. Para isso, além de vencer o Guaratinguetá, o time torce por tropeços do Paulista ou do União Barbarense contra São Caetano e Mirassol, respectivamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;