Nacional Titulo
Ladrões furtam casa do ex-deputado Celso Russomano
Por
04/04/2011 | 03:54
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Ladrões invadiram a casa do ex-deputado federal Celso Russomanno (PP-SP), no Morumbi, zona sul da capital, e furtaram objetos de valor e uma Blazer estacionada na garagem na tarde de ontem.

Segundo a polícia, não havia ninguém na residência na hora do crime e a Blazer foi recuperada por volta das 21h30 na região do Jabaquara, também na zona sul.

Familiares de Russomanno chegaram na residência após o furto e encontraram o espaço revirado. Avisados do crime, policiais militares encontraram o veículo do ex-deputado na Avenida Damasceno Vieira, na Vila Mascote, região do Jabaquara. O veículo estava estacionado na rua.

O ex-deputado esteve no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, onde o crime foi registrado, e levou a Blazer de volta para casa. Até esta madrugada, ninguém havia sido detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;