Setecidades Titulo São Caetano
Asfalto Novo inicia recapeamento pelas ruas Amazonas e São Paulo

Programa pretende realizar intervenções em 52 quilômetros lineares de vias do município

Yago Delbuoni
Especial para o Diário
13/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


As obras do programa de recapeamento de São Caetano Asfalto Novo começaram a surtir efeito na cidade.

As reformas tiveram início anteontem na Rua Amazonas e, na tarde de ontem, os operários trabalharam na Rua São Paulo.

Esta é a maior obra de recapeamento já feita no município, conforme a Prefeitura, que afirma que serão beneficiados 52 quilômetros lineares de vias, o que representa 22,5% das ruas da cidade.

O produtor musical Rinaldo Couto, 49 anos, concorda com as obras, mas acredita que as pistas da Rua São Paulo não apresentavam condições tão ruins. “Só havia ondulações que não impossibilitavam o fluxo.”

Já o comerciante Luiz Fernando Panarelli trabalha na Rua São Paulo há um ano e disse que o horário das intervenções deveria ser no período noturno, semelhante ao que é feito na Capital. “Lá obras desse tipo acontecem à noite. Não tem cabimento fazer o recapeamento à tarde. Atrapalha o tráfego e a circulação de pessoas.”

Segundo o planejamento da administração municipal, além das ruas São Paulo e Amazonas, vão participar da primeira fase do programa as vias Flórida (no trecho entre as ruas Piratininga e Votorantim); Santo André (entre as ruas Arlindo Marchetti e Michel Glebochi), Alameda São Caetano (entre as ruas Tapajós e Piabanha) e Ema Cavana, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;