Nacional Titulo
Rota prende traficantes e apreende armas em favela de SP
Do Diário OnLine
16/10/2003 | 08:26
Compartilhar notícia


Homens das Rondas Ostensivas Thobias de Aguiar (Rota), da Polícia Militar, realizaram uma megablitz na favela de Heliópolis, Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira. Um esquema de falsificação de documentos foi descoberto e dois traficantes foram presos.

Os policiais chegaram à favela para atender a uma denúncia de ligação clandestina de TVs a cabo, mas foram encontradas outras irregularidades. Em um barraco, José Cícero Teixeira Lima Irmão, 26 anos, falsificava documentos para traficantes.

Em outras casas da favela foram encontradas uma metralhadora nove milímetros, 40 bolas de haxixe, centenas de papelotes de cocaína, tijolos de maconha, silenciadores para pistolas, rádios HT e uma balança digital de precisão. José Nílton Vieira de Araújo e Elinaldo José Santos Bonfim foram presos por porte de armas e tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;