Esportes Titulo Superliga Masculina
São Bernardo abusa da irregularidade e sai atrás

Time alterna bons e maus momentos e agora joga pela sobrevivência, terça, no Grande ABC

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tentou, dificultou para o RJX, mas perdeu o primeiro duelo do play-off melhor de três válido pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. Mostrando muita irregularidade, o time viu os cariocas fazerem 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 28/26 e 25/21), ontem à noite, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Agora, as equipes voltam a se encontrar na terça-feira, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Se o RJX vencer, fecha a série. Em caso de vitória do time do Grande ABC, o terceiro e decisivo duelo será na sexta-feira, novamente no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Sabendo que iria enfrentar o melhor time da competição, o São Bernardo tentou surpreender forçando o saque para dificultar a recepção dos cariocas. A tática deu certo em alguns momentos da partida, mas a falta de regularidade comprometeu e foi decisiva para o resultado final.

"Jogamos contra um grande time. Faltou para nós uma sistemática de saque, pressionar um pouco mais nos momentos decisivos. Conseguíamos encaixar alguns pontos e depois eles abriam novamente", avaliou o técnico do São Bernardo, Rubinho. "Acho que é possível reagir na terça-feira, em casa", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;