Diarinho Titulo TV
Série Mega Med chega ao Disney XD
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Imagine se seus personagens preferidos fossem reais. Agora, pense se a vida deles dependesse dos seus cuidados. É o que ocorre com dois adolescentes na série Mega Med, que estreia sábado (15), às 19h30, no Disney XD.

Kaz e Oliver são apaixonados por quadrinhos, videogame, super-heróis, histórias de fantasia e ficção científica. Após imprevisto, acabam num hospital, onde descobrem sem querer a clínica secreta Mega Med. O local trata daqueles que os garotos sempre veem nas páginas das HQs e nos games.

Por entenderem tudo sobre o universo da ficção, os amigos logo são recrutados para trabalhar no hospital. Mais complicado do que cuidar de seres com poderes especiais, porém, será manter tudo em segredo e levar vida quase normal.

O Diarinho conversou por telefone com Bradley Steven, que interpreta Kaz. O ator (que fez Gabe Duncan em Boa Sorte, Charlie!) garante que se diverte muito nas gravações do seriado. “Temos muitos heróis divertidos e superefeitos especiais. Toda semana é como fazer um pequeno filme.”

Fã do Capitão América, Bradley gostaria de saber voar se pudesse ter poderes fantásticos. O garoto, que também já participou de longas, afirma que curte muito comédias e prefere trabalhar na televisão. “A TV é legal porque você pode construir seu personagem com o tempo. Mas no filme, tem de ser ele só durante as filmagens.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;