Esportes Titulo
Luxemburgo dispensa Rodrigão do Palmeiras
Das Agências
31/12/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O atacante Rodrigão foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e não continuará o Palmeiras em 2008. O atacante, que estava emprestado junto ao Atlético-PR, retorna a Curitiba no dia 3 para iniciar a pré-temporada com o clube paranaense. O jogador perdeu posição justamente para outra atleta do Furacão recém-contratado pelo Verdão: o atacante Alex Mineiro.

“Não continuarei no Palmeiras. Existia o interesse do clube, mas após a chegada do novo treinador as negociações foram suspensas”, disse Rodrigão.

No São Paulo, o zagueiro Alex, ex-Santo André e que estava emprestado ao Botafogo, retorna ao clube em janeiro, mas revelou que está “louco” para ir para Portugal. “Estou louco para jogar no Braga. É um clube grande, que luta sempre pelos primeiros lugares no Campeonato Português e disputa a Copa da Uefa. Será uma excelente oportunidade para mim. Sempre quis jogar na Europa”, afirmou.

O Corinthians divulgou uma nota oficial garantindo que está juridicamente protegido e amparado na contratação de Acosta. O clube alega que tratou a contratação do uruguaio diretamente com o Cerrito, dono dos direitos federativos do atacante, e por isso não terá de pagar comissão ao Náutico.

O Santos já acertou as bases do contrato do zagueiro Fabão, do Kashima Antlers, do Japão. O clube espera apenas o término das festas para assinar o acordo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;