Esportes Titulo
Corinthians e Santos prometem paz no clássico de domingo
Por Do Diário OnLine
31/10/2003 | 14:02
Compartilhar notícia


Corinthians e Santos prometem entrar no campo da Vila Belmiro sob paz neste domingo, às 16h, quando as equipes voltam a se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O último jogo entre os times, em 9 de julho, terminou em confusão. O clube da Baixada vencia por 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando o Timão conseguiu seu gol, dando início ao filme de violência.

A polícia teve de entrar em campo, mas o juiz acabou não expulsando nenhum atleta. O caso foi parar na polícia. Doni, que chegou a chutar as costas de Fabiano, disse que todos vão “entrar em campo para jogar futebol” – o goleiro levou 40 dias de suspensão na ocasião.

No Peixe, o clima é o mesmo: ninguém quer remoer o passado e nos treinos se discute apenas futebol. Assim, o técnico santista Emerson Leão trabalha para que seus jogadores não dêem brecha para os corintianos.

"Às vezes uma equipe está vivendo um momento pior e acaba se superando em um clássico. Esses jogos são decididos em detalhes e esperamos errar o menos possível na Vila", disse o volante Paulo Almeida nesta sexta-feira.

Os atletas do Santos chegaram nesta manhã de Cuzco (Peru), onde o time perdeu por 2 a 1 para o Cienciano, na quarta, pela Copa Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;