Esportes Titulo
Após boa estreia, Neymar vira dúvida na cabeça de Mancini
Por
09/03/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Vagner Mancini está diante de uma agradável dúvida: Como usar Neymar contra o Paulista, quinta-feira à noite, no estádio da Vila Belmiro?

Se o garoto sair jogando, pode não repetir o bom rendimento de sua estreia e decepcionar o torcedor que deve lotar o caldeirão santista. E, se ficar no banco, a torcida vai gritar, exigindo a sua entrada.

"Vamos dar um passo de cada vez. No momento certo, Neymar será titular", avisou o treinador. "Felizmente ele entrou bem. Mostrou a todos o que já sabíamos. Ele tem toque e movimentações diferentes, além de investir na sua qualidade no drible, chamando para si a responsabilidade", argumentou.

Para o técnico santista, o garoto passou no primeiro teste de fogo com louvor, não se impressionando com o momento crítico que o time atravessava na partida contra o Oeste, com vários jogadores sendo vaiados, e nem com a presença do público de quase 25 mil santistas no Pacaembu.

"Continuo achando que Neymar não é solução para todos os problemas do time. Ele entrou contra o Oeste porque percebi que a equipe sentia a falta de um segundo atacante", afirmou Mancini.

Mesmo não tendo garantido a permanência do garoto prodígio no time para o jogo contra o Paulista, o treinador abriu uma janela para a possibilidade de mudar de posição até quinta-feira à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;