Esportes Titulo
Antecipação da janela de transferência beneficia o Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


A antecipação da janela de transferência internacional beneficiou também o São Bernardo, que agora deve contar com o meia Pio para a partida de sábado, contra o Atlético Sorocaba, fora de casa, pela segunda rodada da Copa Paulista. O jogador veio do MFK Ruzomberok, da Eslováquia, e poderia estrear somente em agosto.

No entanto, os reforços dos clubes brasileiros vindos do Exterior poderão jogar ainda neste mês graças à liberação da Fifa, que autorizou a inscrição dos jogadores. Segundo o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, a probabilidade de o meia jogar contra o Sorocaba é bem grande.

"O processo de transferência está bem adiantado e ele deve estar à disposição de (técnico) Ruy Scarpino", afirmou o dirigente. Pio, 24 anos, foi um dos destaques do time nos treinamentos para a Copa Paulista.

Além do meia, os laterais Pará e Maciel, o zagueiro Anderson e o atacante Reisnaldo - todos com problemas de documentação - estarão à disposição do treinador, de acordo com Teixeira. O meia Leandro Gobatto, que desfalcou o São Bernardo diante do Barueri devido ao falecimento da avó, também vai jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;