Setecidades Titulo
Inscrição para Corrida das Mães do Arbos termina nesta quinta-feira
Por Do Diário do Grande ABC
04/05/2005 | 11:54
Compartilhar notícia


Termina nesta quinta-feira o prazo de inscrições para a II Corrida e Caminhada em Homenagem ao Dia das Mães do Colégio Arbos, no domingo, a partir das 8h, em São Bernardo. A atividade é aberta a todos os interessados, que devem doar agasalhos para a campanha promovida pela Prefeitura da cidade.

O percurso da corrida será de seis quilômetros e o da caminhada, de três quilômetros. Os participantes passarão pelas principais vias do bairro Nova Petrópolis. Todos os inscritos receberão camiseta da caminhada e serão premiados os cinco primeiros colocados em cada categoria, assim como a mãe mais idosa e a família mais numerosa.

Os organizadores esperam superar o número de participantes do ano passado – 2,5 mil pessoas. As inscrições podem ser feitas nas três unidades do Colégio Arbos – avenida Padre Anchieta, 466, bairro Jardim, Santo André; rua Sergipe, 300, Nova Petrópolis, São Bernardo; rua Marechal Deodoro, 278, Santa Paula, São Caetano, e em outros locais. Mais informações pelo telefone 4330-2020.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;