Política Titulo
Confira a agenda dos presidenciáveis
Por Da Agência Brasil
22/09/2006 | 07:29
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, concede entrevista na manhã desta sexta-feira à Rádio CBN e depois participa de ato nacional de prefeitos, em Brasília. À noite, faz comício em São Vicente, litoral paulista.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) faz campanha em Minas Gerais. De manhã, tem carreata em Curvelo. À tarde, visita a basílica de São Geraldo e também participa de carreata em Muriaé e em Barbacena.

O senador Cristovam Buarque (PDT) participa de palestras, caminhada, panfletagem e ato pela educação, em Fortaleza (CE).

A senadora Heloísa Helena, candidata pela Frente de Esquerda (PSOL) está em Salvador (BA) para participar de um ato em defesa a educação pública, além de caminhada do Campo Grande à Praça da Piedade. À noite, visita a feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

José Maria Eymael (PSDC) faz campanha eleitoral em Campo Grande (MS). De manhã, concede entrevista à imprensa e participa de um bate-papo em um site de notícias. À tarde, faz caminhada e visita o centro de convenções. À noite, embarca para Minas Gerais.

O candidato Luciano Bivar (PSL) faz carreata em Brasília. A candidata Ana Maria Rangel (PRP) não divulgou sua agenda.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;