Nacional Titulo
Homem morre afogado em praia do Rio
Por Do Diário do Grande ABC
11/01/1999 | 08:27
Compartilhar notícia


Cerca de 200 afogamentos com uma vítima foi o saldo do dia de sol que lotou as praias do Rio de Janeiro, neste domingo. Um homem de cerca de 30 anos morreu no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. Apesar do mar relativamente calmo, com ondas de cerca de um metro, as praias estavam perigosas por causa das fortes correntes que formaram valas, segundo explicou o major Osawa, do Terceiro Grupamento dos Bombeiros (G-Mar), responsável pela área que vai da Barra da Tijuca até Guaratiba. "A água estava quente e as praias ficaram superlotadas", afirmou. "Quando isso acontece, sempre trabalhamos muito".

Fora da água, o movimento também foi intenso. Em Copacabana, aconteceu a quarta ediçao da Corrida de Camas, disputada, no calçadao, por 17 casais. Os competidores correm um quilômetro empurrando uma cama com rodinhas. Vestidos de Zé Carioca e Carmem Miranda, Rodrigo Marques, 18 anos, e Maria Roncoli, 19, foram os vencedores, mas quem fez sucesso foi a dupla que se fantasiou de presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton e sua estagiária, Monica Lewinsky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;