Tecnologia Titulo Previsão
Quando vou ser vacinado? Site calcula o tempo até sua imunização contra Covid-19
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
09/04/2021 | 21:18
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Entre diversas ferramentas de auxílio no combate à covid-19, uma das mais interessante é o site Quando vou ser vacinado?. Como o próprio nome indica, por meio dele é possível saber em que momento a vacina contra o coronavírus chegará até você. Para utilizar, clique aqui.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A projeção da plataforma eletrônica leva em conta a idade da pessoa e o estado em que ele mora. Além disso, considera os grupos prioritários e o total de habitantes da região em que mora. Claro que são apenas estimativas – recalculadas de 7 em 7 dias.

Leia mais:
Brasileiros são convidados a desenvolver app que detecta covid-19 pela tosse
Vacinas contra covid-19 não verificadas são vendidas por até US$ 1.200 na Darknet
Covid-19: Philips lança luminária capaz de matar o novo coronavírus

Como o próprio Quando vou ser vacinado? explica, “esses dados são estimativas que podem mudar diariamente, não podendo servir de base para ações de políticas públicas e estão suscetíveis a mudanças de regras e leis da federação, estados e cidades. Continue se informando nos sites dos governos e com notícias de portais confiáveis”.

De qualquer forma, a brincadeira vale para (além de analisar o ritmo da vacinação nesse País de meu Deus) aumentar a esperança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;