Setecidades Titulo
Policial morre em acidente de trânsito em Santo André
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
10/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Um policial militar morreu após a moto que dirigia ser ‘fechada' por um carro na Avenida dos Estados, em Santo André, na manhã de domingo.

Por volta das 9h, Gilmar Sebastião Abreu Silva, 35 anos, voltava do trabalho na sua moto Honda CB600F Hornet quando um veículo - ainda não identificado - fez com que o policial perdesse o controle. A queda foi tão violenta que a viseira do capacete de Silva quebrou, ocasionando diversas fraturas na face.

De acordo com o tenente Marcelo Leonardo Pinto, a vítima saiu do 19º Batalhão, em Sapopemba, São Paulo, por volta das 6h30 e seguiu para sua residência em Santo André.

Uma testemunha chegou a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o atendimento chegou no local o policial já estava morto.

O corpo de Silva será sepultado em São Carlos, Interior de São Paulo.

Investigação - A polícia investigará o sistema de radar móvel para averiguar se foi feita alguma imagem do carro que fechou Silva após a passagem pela fiscalização eletrônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;