Esportes Titulo
Mike Tyson voltará aos ringues em janeiro
Por Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O ex-campeao mundial de peso-pesado, Mike Tyson, vai lutar contra o campeao da Comunidade Britânica, Julius Francis, em 29 de janeiro em Manchester, Inglaterra.

A luta, a primeira de Tyson na Europa e a primeira fora dos Estados Unidos desde que foi nocauteado por Buster Douglas em Tóquio, em 1990, será exibida pela televisao para os Estados Unidos pelo canal Showtime, que já confirmou o combate.

A luta também será a primeira de Tyson desde que ele enfrentou Orlin Norries em 23 de outubro, em Las Vegas, combate anulado no primeiro assalto, quando Tyson acertou o adversário acidentalmente depois que a campainha tocou.

Francis, que fez 35 anos nesta quinta-feira, tem 21 lutas, das quais venceu 14, entre elas 11 por nocaute, e perdeu apenas sete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;