Política Titulo
Caso dos grampos não deve ser politizado, diz Aleluia
Por Do Diário OnLine
10/03/2003 | 14:31
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, José Carlos Aleluia (BA), disse nesta segunda-feira que "não se deve politizar um assunto que não é para ser politizado", ao falar sobre a possibilidade de ser aberto um processo no Conselho de Ética do Senado contra o senador baiano Antônio Carlos Magalhães (PFL). ACM é acusado de estar envolvido na instalação de escutas telefônicas ilegais na Secretaria de Segurança Pública na Bahia.

Antes de se emitir qualquer opinião, Aleluia defende que a Polícia Federal deve concluir suas investigações. Sobre a reforma tributária e da previdência, Aleluia acredita que o governo está perdendo um “tempo precioso”. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu nesta segunda, em discurso na abertura da 9ª Feira Internacional do Plástico, em São Paulo, que ambas serão enviadas até junho.

Quanto à reforma tributária, o deputado pefelista disse que o governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), apenas esboçou um projeto já existente na Câmara. "Ninguém vai aprovar a reforma tributária sem uma ampla discussão no Congresso. Para isso, o governo precisa ganhar prazos e enviar logo propostas para as Comissões Especiais".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;