Internacional Titulo
Seis morrem nas Filipinas após passagem do tufão Cimarón
Por Da AFP
31/10/2006 | 08:21
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e duas estão desaparecidas após a passagem do tufão Cimarón pela ilha principal de Luzon, nas Filipinas.

Dois habitantes morreram em avalanches ocorridas na província de Benguet (norte). Outras três pessoas morreram afogadas e uma sexta vítima foi morta na queda de uma árvore, de acordo com as autoridades. Não há notícias de outras duas pessoas.

O tufão Cimarón, acompanhado por ventos de 195 km/h com picos de até 230 km/h, tocou a terra na noite de domingo na ilha de Luzón. Mas de 2 mil habitantes desabrigados são mantidos em albergues.

O tufão se encontra atualmente no Mar da China do Sul e se dirige para a costa do Vietnã, mas já enfraquecido, com ventos de 150 km/h, segundo o serviço filipino de meteorologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;