Esportes Titulo 0 a 0
Santo André empata outra vez no Brunão e sai do G-8 da Série A-2

Time domina Inter de Limeira, mas falha nas finalizações e chega ao quinto jogo sem vencer

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santo André jogou pela primeira vez no ano com o terceiro uniforme, réplica de modelo usado em 1992 e inspirado na Escócia de 1990. A roupa até agradou, mas o torcedor que foi ao Bruno Daniel saiu decepcionado com 0 a 0 com a Inter de Limeira.

Esse foi o terceiro empate seguido do clube em seu estádio. Somado a duas derrotas fora, já são cinco rodadas sem vitórias, o que derrubou o Ramalhão do G-8. Com 13 pontos, foi ultrapassado pelo Votuporanguense, que venceu o Taubaté por 1 a 0 e chegou aos 15.

Apesar do resultado, o Santo André foi melhor. Com escalação bastante alterada, a equipe teve posse de bola e criou quatro chances para vencer. A Inter, que é o melhor visitante da Série A-2, teve dois bons momentos no jogo.

O técnico Fernando Marchiori gostou da atuação e explicou as modificações. “Busquei mais agressividade. Nos últimos jogos tivemos baixas por lesão e hoje (ontem) tive mais opções para escalar, colocar time da forma como eu gosto, agredindo o adversário. Tivemos boas chances para vencer a partida e não posso reclamar da determinação da equipe”, comentou o treinador, que entre as mudanças trocou o atacante Anselmo, que foi titular em todos os jogos e ontem nem no banco ficou, por Victor Sapo. “Queria mais mobilidade”, justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;