Cultura & Lazer Titulo Santo André
Comédia stand up ‘4 Amigos’ será apresentada no Teatro Municipal

Humoristas falam sobre amizade do grupo e situações do cotidiano

Por Miriam Gimenes
09/02/2019 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário) será palco hoje de uma conversa, digamos, fraterna. É que será apresentado, a partir das 16h, o stand up 4 Amigos, feito pelos humoristas Thiago Ventura, Dihh Lopes, Márcio Donato e Afonso Padilha.

De cara limpa, sem adereços e sempre com um convidado diferente e de referência no mercado, os humoristas – que se conhecem há muito tempo – se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano, com situações engraçadas e, até por vezes, inacreditáveis.

Ao fim do espetáculo os quatro se reúnem no palco para contar assuntos pessoais um dos outros, demonstrando a razão de suas amizades e como esta relação nasceu.

O show, que reúne os humoristas e suas particularidades, tem todos os ingredientes que contagiam a plateia, trazendo problemas particulares para arrancar boas risadas. Os ingressos custam R$ 70 (R$ 35 meia-entrada) e estão à venda em www.bilheteriaexpress.com.br.

LITERATURA
A Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo, 171) recebe hoje, às 14h, o escritor Sérgio Lima Nastasi para encontro poético e lançamento de sua terceira publicação independente, Muito Perto é Quase Dentro. A publicação conta com uma seleção de mais de 100 poemas, escritos entre 2012 e 2018, além de três contos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;