Esportes Titulo
André Sá nega desentendimento com Ricardo Acioly
Por Do Diário OnLine
12/02/2003 | 10:40
Compartilhar notícia


O tenista mineiro André Sá negou nesta quarta-feira qualquer tipo de desentendimento com o capitão da equipe brasileira na Copa Davis, Ricardo Acioly. Por determinação de Acioly, Sá ficou de fora das disputas individuais do torneio e foi substituído por Flávio Saretta.

“Nem sei porque está tendo tanta polêmica. Eu tive uma reunião com o Acioly no sábado à noite depois da dupla, e ficou decidido que no último dia o Flávio Saretta iria jogar”, afirmou.

“Condições físicas e mentais, eu estava 100%, então para esclarecer qualquer dúvida, foi uma decisão do capitão e a gente como atleta tem que arcar com a decisão que ele toma”, completou o tenista em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

André Sá, que tem mais experiência do que Saretta em confrontos internacionais, disse que estava num bom ritmo de jogo para enfrentar a Suécia, país que eliminou o Brasil da competição. No entanto, ele não quis afirmar se a sua experiência pudesse ajudar a equipe brasileira. “No momento lá a pressão era tão grande que eu poderia ter entrado e perdido também”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;