Nacional Titulo
Incêndio destrói prédio da USP
Do Diário OnLine
14/09/2002 | 12:31
Compartilhar notícia


O prédio de Anatomia da Universidade de São Paulo (USP) foi destruído na madrugada deste sábado em um incêndio de causas ainda desconhecidas. Não há registro de feridos. O edifício, localizado na avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, na Cidade Universitária (zona Oeste de SP), estava desativado.

O incêndio começou por volta das 3h. Segundo a assessoria de imprensa da USP, as chamas foram combatidas por 13 carros do Corpo de Bombeiros. As chamas se alastraram com rapidez graças à alta quantidade de materiais inflamáveis, especialmente madeira.

Durante a madrugada, pouco antes do incêndio, ocorria uma festa na Faculdade de Fonoaudiologia da USP, ao lado do prédio de Anatomia. Não se sabe se o princípio do incêndio teve alguma relação com a festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;