Esportes Titulo Futsal
Areião TNT estreia com goleada sobre o Monsters: 13 a 2

Outras cinco partidas foram realizadas ontem pela Copa Diário de Futsal, que segue hoje

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A 2º Copa Diário do Grande ABC de Futsal segue com muita bola na rede. Ontem à noite, na quadra do Tamoyo, em São Caetano, o Areião TNT estreou com placar elástico para cima do Monsters, por 13 a 2, na maior goleada do torneio até aqui. No mesmo local, o Amigos de Infância fez 6 a 3 sobre o Locomotiv, enquanto o Texaco triunfou sobre o Dragões Laranja: 2 a 0.

Já na quadra do Fundação, também em São Caetano, duelos mais equilibrados. O Napoli B venceu apertado o Renovados por 3 a 2. Já o Só Amigos bateu o Hooligans por 3 a 1. Por fim, o Armação fez 4 a 0 no Alto Stilo.

HOJE
Cinco jogos dão sequência à segunda rodada da Copa Diário na categoria adulto. Todas serão disputadas na Sejea (Rua Ingá, 379, Jardim do Estádio, Santo André). A partir das 14h, Real Loko e Papo Reto iniciam as disputas. Às 15h, jogam Favela City e Conexão Ousados. Às 16h, medem forças Finlândia e Azzurra. Já às 17h, Boca Júnior e Mônaco entram em quadra. Por fim, às 18h, o dia encerra com o confronto entre Polêmicos e Vila Conde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;