Esportes Titulo
Torcida tem até as 15h para eleger camisas do São Bernardo
Dérek Bittencourt
15/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores do Tigre têm até as 15h de hoje para votar nos modelos de camisa que o time utilizará em 2017. No site www.saobernardofc.com.br/votacao é possível que os fãs aurinegros optem entre dois modelos para os uniformes um (camisa amarela) e dois (branca), que serão fornecidos pela Karilu a partir do Paulistão. Até ontem, mais de 800 votos já haviam sido contabilizados. Esta foi uma iniciativa inédita da diretoria com a finalidade de aproximar ainda mais a torcida do clube.

Na semana passada, em coletiva, o presidente Thiago Ferreira anunciou que os torcedores terão acesso a itens diferentes com a nova fornecedora de material esportivo. Além da camisa, poderão comprar vestimenta de treino, polo, agasalhos e outros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;