Cultura & Lazer Titulo
Noite na Taverna é reunião de contos
Por Kelly Zucatelly
Do Diário do Grande ABC
02/02/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma adaptação dos contos do escritor Álvares de Azevedo, a peça "Noite na Taverna" estreia hoje, no Teatro Imprensa, em São Paulo.

Com 75 minutos de duração, o espetáculo tem Macário como personagem central. Ele faz um passeio pelo lado noturno da vida, vivendo diferentes situações, sempre acompanhado pelo Diabo.

O elenco é formado por Bruno Perillo, Helder Mariani, Jeronimo Martins, Juliana Gontijo e Rodrigo Scarpelli. Dagoberto Feliz é o responsável pela direção musical.

O espetáculo conta histórias macabras carregadas de fantasia e que permeiam o imaginário popular ao tratar assuntos como amor e morte. Conduzida por Macário, jovem estudante de Direito, a peça convida o público para uma viagem ao lado noturno da vida.

Noite na Taverna - No Teatro Imprensa - Rua Jaceguai, 400 - Bela Vista. 3241-4203. Estreia hoje, às 21h. Temporada até 31 de março. Ingr.: R$ 15 (meia) a R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;