Esportes Titulo
S.Bernardo pega Penapolense em partida de reencontros
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O confronto deste sábado entre São Bernardo e Penapolense no estádio Baetão, válido pela terceira rodada do Estadual da Série A-3 traz um duelo em especial. Três integrantes do elenco do Tigre estavam no time de Penápolis até o ano passado, e conquistaram o acesso para a A-3: o técnico Lelo, o goleiro Fernando Henrique e o zagueiro Melica.

“Pra mim é um motivo de satisfação ter contribuído com uma equipe que subiu de divisão, mas esse sentimento fica fora das quatro linhas. Minha sede é fazer três pontos sobre eles e só depois do jogo abraçá-los”, comentou Lelo.

O treinador, inclusive, viverá esta situação mais duas vezes neste campeonato. “Vai ser a mesma coisa quando enfrentar o Santacruzense e o Linense”, disse, citando dois times pelo qual também teve passagens vitoriosas.

“É sempre bom reencontrar ex-companheiros. É um time que me traz boas lembranças, gosto da torcida e sei que também gostam de mim”, disse Fernando Henrique.

Porém, em um site de relacionamentos, os torcedores do Penapolense afirmam que o goleiro cometerá falhas, que darão a vitória aos visitantes. “É paixão de torcedor porque eles ficam chateados quando a gente sai. Mas sempre tive apoio total deles”, afirmou.

Do elenco do ano passado, Lelo confirma conhecer alguns atletas, o que pode contar a favor do São Bernardo. “São quatro ou cinco bons atletas, de qualidade, e que tiveram um aumento de salário para continuarem por lá”, explicou. “Já passamos para nossos atletas como eles jogam e estaremos preparados”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;