Setecidades Titulo
Defesa Civil de Ribeirão embarga obra depois de queda de muro
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/02/2006 | 08:12
Compartilhar notícia


O cabeleireiro Donata Januário Rosa, 50 anos, terá de reconstruir parte das escadas e a parede de uma casa vizinha, atingidos por deslizamento de terra em seu terreno, na altura do número 326 da avenida Santo André, em Ribeirão Pires. A queda ocorreu na semana passada e não feriu ninguém, já que a residência estava vazia. O acidente foi causado pela movimentação de terra para a construção de um salão. A obra está embargada desde o último dia 31 e o local, interditado pela Defesa Civil. Rosa foi multado pela Prefeitura em R$ 240.

A Prefeitura afirmou que a obra continuará embargada até que o cabeleireiro construa um muro de arrimo ao lado da área atingida. A retomada da construção depende da aprovação de projeto encaminhado por Rosa para análise à gerência de Meio Ambiente e Secretaria de Planejamento Urbano do município. O cabeleireiro se comprometeu a reparar os danos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;