Esportes Titulo
Mariano Torres aparece no BID e pode enfrentar a Lusa
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/02/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Quinze dias após a apresentação ao Santo André, o argentino Mariano Torres teve a documentação regularizada e, se o técnico Sérgio Soares quiser, poderá utilizá-lo no jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Estádio Bruno Daniel. O meia, que está vinculado ao Boca Juniors, da Argentina, e chegou repassado pelo Corinthians, teve o nome incluso no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ontem e, enfim, pode estrear.

Contratado para suprir as carências no meio-campo após as lesões de Chiquinho e Branquinho, o jogador terá agora de suar a camisa nos treinamentos para garantir vaga no embalado time titular, que não perde há quatro rodadas e está na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 21 pontos - quatro a menos do que o líder Santos (25). Bruno César e Pio têm sido os donos do setor, com assistências e gols.

Segundo a CBF, o contrato do argentino com o Ramalhão vai até o dia 4 de maio. No mês seguinte, de acordo com o atleta, termina seu contrato com o Boca Juniors. Assim, a intenção de Mariano Torres é realizar grande campanha no Paulista para garantir a permanência no Santo André ou acertar transferência.

Enquanto isso, a situação do atacante Rodrigão segue indefinida após 45 dias da chegada do jogador ao clube. O desfecho do caso é aguardado para breve.

TIME
Ontem à tarde, o elenco realizou treinamento físico na Estância Santa Luzia e hoje fará trabalho técnico-tático. Amanhã, os atletas participarão do coletivo e na sexta-feira, véspera do duelo com a Lusa. apenas atividade recreativa.

O único desfalque do Ramalhão será o lateral-direito Rômulo, suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;