Cultura & Lazer Titulo
John Travolta e DiCaprio anunciarão ganhadores do Oscar
Da AFP
22/02/2005 | 16:13
Compartilhar notícia


Os atores de Hollywood John Travolta e Leonardo DiCaprio entraram, nesta terça-feira, na longa lista de estrelas que apresentarão os indicados e ganhadores dos prêmios Oscar, na cerimônia que se celebrará na noite de domingo no Teatro Kodak de Los Angeles.

"Leonardo DiCaprio e John Travolta serão os apresentadores da 77ª cerimônia dos Oscar este ano", anunciou o produtor Gil Cates, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

DiCaprio - que concorre este ano na categoria melhor ator por seu papel de protagonista em O Aviador - foi indicado ao prêmio de ator coadjuvante em Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, em 1993. O ator ficou famoso após seu trabalho em filmes como Titanic e Romeu e Julieta.

Travolta, por sua vez, foi duas vezes indicado aos Oscar: em 1994 por Pulp Fiction - Tempo de Violência e por Os Embalos de Sábado à Noite, em 1977.

Entre os outros atores que animarão a maior festa do cinema americano estão Charlize Theron, Penélope Cruz, Al Pacino, Dustin Hoffman, Kate Winslet, Gwyneth Paltrow, Halle Berry, e o diretor Martin Scorsese.

Os membros da Academia têm até esta terça-feira para entregar seus votos nas categorias que serão premiadas na noite de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;