Esportes Titulo Sorteio em Rio Grande
Dois inscritos no Circuito vão ter um mês de assessoria

Cupom para sorteio antes da prova das 8h de domingo deverá ser solicitado na retirada do kit

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Um homem e uma mulher inscritos na etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que acontecerá a partir das 8h de domingo, serão sorteados para um mês de assessoria esportiva com a Balbino Performance, com treinos individualizados para o objetivo de cada atleta.

Para participar do sorteio basta solicitar o cupom na retirada do kit, das 10h às 18h de sábado, no Atrium Shopping, em Santo André, e a partir das 6h30 de domingo, em tenda próximo à largada.

O sorteio do mês de assessoria com a Balbino Performance acontecerá minutos antes do início da prova rio-grandense.

Nesta temporada, o Circuito apresenta a novidade da corrida de cinco quilômetros, junto com a tradicional prova de dez e a caminhada de 5.000 m.

A etapa de Rio Grande da Serra terá camisa na cor laranja-escuro, que virá no kit junto do chip de cronometragem para as disputas de corrida e o número de peito. Após a prova, os participantes receberão medalhas personalizadas com o mapa do município e lanche.

As inscrições para a etapa de domingo seguem até amanhã, custam R$ 60 e podem ser feitas nos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com e www.parreiraschip.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;