Cultura & Lazer Titulo
Filha de Elis Regina volta ao palco que a lançou
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
09/02/2003 | 18:32
Compartilhar notícia


Não bastasse ser filha de Elis Regina e carregar semelhanças físicas e de repertório musical com sua mãe, Maria Rita Mariano também caiu nas graças da crítica e foi considerada a maior revelação da MPB de 2002. Nesta segunda, a partir das 22h, a cantora de 24 anos volta a subir no mesmo palco em que estreou, no ano passado. A casa que lhe deu o empurrão para a carreira ainda em ascensão é o Supremo Musical, em São Paulo. Maria Rita segue, a partir desta quinta-feira, uma temporada no local sempre neste dia da semana, às 22h, até o dia 27.

Ainda sem álbum, mas com a agenda cheia – ela se apresentou na região em janeiro, no Sesc São Caetano –, Maria Rita faz show acompanhada de um trio de músicos: Tiago Costa (piano), Marco da Costa (bateria) e Giba Pinto (baixo).

Segundo a própria artista, será uma apresentação informal e descontraída, provando que ela dá de ombros para a fama repentina e para as expectativas de que ela se torne uma nova diva como Elis.

O repertório escolhido por Maria Rita inclui algumas músicas inéditas e releituras. Os arranjos foram feitos coletivamente com os músicos da banda e boa parte do que se escuta em seus shows poderá estar no tão esperado CD, prometido para o segundo semestre deste ano. Algumas canções são Seduzir (Djavan), Silêncio das Estrelas (Lenine) e O que Fazer de Mim (César Camargo Mariano e Lula Barbosa).

Maria Rita Mariano – Show. No Supremo Musical – r. Oscar Freire, 1.000, São Paulo – Tel.: 3062-0950. Segunda, às 22h; e temporada às quintas, às 22h, até o dia 27. Ingr.: R$ 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;