Esportes Titulo
Monte Azul vira alvo para reabilitação do São Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
28/02/2010 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação


O Monte Azul que se cuide. Adversário do São Paulo hoje (17h), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista, o time interiorano virou questão de honra nos planos de reabilitação tricolor após a derrota para o Once Caldas, quinta-feira, na Colômbia, pela Libertadores.

Os jogadores prometem reação para apagar a má impressão deixada em Manizales, onde a equipe brasileira ficou em vantagem no placar, mas caiu de produção e não resistiu à virada dos donos da casa.

"O pensamento era de conseguir a vitória. Tínhamos conversado antes sobre jogos fora de casa na Libertadores. Os pequenos detalhes causaram o resultado. Agora, precisamos levantar a cabeça e aproveitar o que foi de positivo para o Paulistão", comentou o meia Cléber Santana. "Precisamos das vitórias. Voltaremos ao Paulista cientes de que temos de pontuar", afirmou.

Ainda dirigido interinamente por Milton Cruz - o técnico Ricardo Gomes recupera-se de AVC (Acidente Vascular Cerebral) -, o São Paulo terá equipe reserva, já que o auxiliar vai poupar os titulares - o grupo chegou da Colômbia na manhã de ontem. O time, no entanto, terá novidades: as estreias do lateral-esquerdo Carleto e do atacante Fernandinho.

O primeiro foi contratado há pouco mais de uma semana enquanto o segundo recebeu liberação do departamento médico após se recuperar de fratura no pé esquerdo.

Mas a maior expectativa no clube é pela volta de Dagoberto. O atacante era o destaque do time nas primeiras rodadas até sofrer estiramento muscular no adutor da coxa esquerda na derrota por 2 a 1 para o Santos no clássico do dia 7, também na Arena. Ele já balançou a rede em três ocasiões na competição.

O zagueiro Alex Silva é outro que começará jogando em virtude das ausências de Xandão, suspenso, e Renato Silva, machucado. Ele deve atuar ao lado de André Luis, já que Miranda está na lista dos jogadores poupados.

A formação titular terá ainda o volante Rodrigo Souto, que já entrou no segundo tempo contra o Once Caldas, na quinta-feira. "Vou até onde der. Não sinto mais dor e quero jogar", avisou o ex-santista.

No Monte Azul, o técnico interino César Michelon adotou o mistério e não divulgou a escalação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;