Esportes Titulo
Após derrota em casa, Santo André se prepara para pegar o América
Do Diário OnLine
Com Agências
21/02/2005 | 18:18
Compartilhar notícia


Sem perder tempo. Após perder de virada por 3 a 2 para o União São João neste domingo, em pleno estádio Bruno Daniel, a delegação do Santo André tratou de esquecer a folga e partir para a cidade de Cidral (interior de São Paulo), onde se prepara para enfrentar o América na quarta-feira, às 20h30, em São José do Rio Preto.

Nesta segunda-feira os jogadores que atuaram contra o União fizeram apenas um relaxamento na piscina do hotel onde estão hospedados. Já os atletas que entraram durante a partida ou que não jogaram participaram de um amistoso na parte da tarde contra o Mirassol, time da séria B do Paulistão.

A partida terminou empatada em 2 a 2 e os gols do Santo André foram marcados por Everton e Alexandre Pinho. O Santo André foi a campo com: Júnior Costa; Dodô, Diego, Ronaldo e Makelele (Everton); Fernando, Alexandre Pinho, Paulo Isidoro e Fumagalli; Rafinha e Rodrigão.

O técnico Luiz Carlos Ferreira gostou da movimentação, principalmente pelo forte calor que faz na região. "Estou agendando esses jogos para dar ritmo a esses jogadores que não vêm atuando, para que, quando for preciso, eles possam entrar com um ritmo de jogo bom. O desempenho da equipe foi excelente, principalmente porque o time adversário era muito jovem”, disse.

O Mirassol está na quarta colocação do grupo um da série B, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. O líder do grupo é o Tacuaritinga, que tem quatro vitórias e um empate.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;