Internacional Titulo
Casal garante ter visto monstro do lago Ness pela Internet
Por Do Diário do Grande ABC
11/06/1999 | 10:48
Compartilhar notícia


Um casal de Texas garante ter visto Nessie, o monstro do lago Ness, da Escócia, por meio de uma web câmera, de acordo com a BBC.

Nora e Mike Jones, de Galveston, estavam vendo o lago Ness pela Internet, por meio de uma câmera colocada em um site, quando viram um objeto escuro na água. Eles dizem que só pode ser o monstro lendário. Eles capturaram algumas dessas imagens para provar o que diziam.

"Nós vimos uma cabeça e um pescoço, na frente do castelo, e o bicho se movia muito rápido. Ficamos assistindo até ele desaparecer da tela", descreveu Nora, se referindo à visao do dia 5 deste mês. "Dois dias depois, seguimos umas ondulaçoes perto da estaçao da guarda costeira. A parte de um bicho como uma baleia emergiu. Eu tenho certeza do que vi".

De acordo com o site, a descriçao feita pelo casal está de acordo com outras visoes feitas em junho. O monstro se esconde durante o dia, mas aparece à noite.

A câmera instalada no site filma imagens do lago tirando fotos a cada segundo, e dando zoom em certos pontos. Os visitantes da página podem capturar uma imagem e salvar em seus computadores.

O site também permite o envio de um cartao postal virtual, comprar livros e ver textos sobre o lendário monstro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;