Política Titulo
Mendonça de Barros ocupará cargo na executiva do PSDB
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/1999 | 12:46
Compartilhar notícia


O ex-ministro das Comunicaçoes, Luiz Carlos Mendonça de Barros, será eleito ainda neste sábado para ocupar um cargo na executiva do PSDB, o partido do presidente Fernando Henrique Cardoso. A informaçao foi dada pelo líder do governo na Câmara dos Deputados, Arnaldo Madeira (PSDB-SP), no momento em que chegava para a convençao do partido no Hotel Nacional em Brasília. O cargo que será ocupado por Mendonça de Barros, segundo Madeira, ainda nao está definido. Mendonça de Barros deixou o governo no ano passado devido a denúncias de irregularidades no processo de privatizaçao das empresas do sistema Telebrás.

FHC - O jantar oferecido sexta-feira pelo presidente Fernando Henrique Cardoso aos participantes da convençao do PSDB em Brasília foi pautado por conversas sobre o processo de recuperaçao da economia brasileira e a CPI do sistema financeiro. Segundo Madeira, durante o encontro falou-se sobre a rapidez da recuperaçao econômica do Brasil e que os indicadores econômicos estariam atualmente melhor do que se poderia imaginar há pouco tempo. O líder do governo comentou também que a economia brasileira irá muito bem se nao ocorrer nenhuma nova crise financeira internacional.

Sobre o andamento dos trabalhos da CPI dos Bancos, Madeira disse que se comentou no jantar que aconteceu aquilo que o governo já sabia. A operaçao de ajuda aos bancos Marka e Fonte Cindam, segundo o líder do governo na Câmara dos Deputados, foi realizada sem nenhuma ilegalidade ou mesmo com a existência de informaçao privilegiada. Para Madeira, a operaçao pode até ser controversa, mas foi feita dentro da lei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;