Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Boletinhos
Perfil no Instagram dá dicas de como economizar dinheiro
Marcella Blass
Do 33Giga
18/06/2019 | 08:18
Compartilhar notícia


O perfil @Boletinhos, no Instagram, tem uma proposta super legal: ajudar jovens a pagar suas contas de forma organizada e saudável. Ele faz publicações descomplicadas sobre termos ligados à finanças, como fazer planilhas, técnicas para economizar dinheiro e muito mais. Além disso, o perfil responde, via Stories, uma série de dúvidas específicas enviadas pelos seguidores sobre assuntos atuais como gastos com Uber, poupança e até marmita. Fica a dica!

Leia mais: 
Instagram oferece apoio a usuários com ansiedade e depressão
Como usar o Instagram no PC?

O perfil criou também uma planilha financeira (disponível no Google Drive) que pode ser personalizada de acordo com a renda de cada pessoa. Ao preencher um campo com o ganho total do mês, é possível ter dicas de como investir esse dinheiro de forma correta para ter uma vida financeira mais saudável e não terminar o mês no aperto.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.