Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Ferramenta
30 lugares misteriosos para ver pelo Google Earth
Marcella Blass
Do 33Giga
12/06/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


O Google Maps é uma ferramenta que colocou a viagem ao mundo ao alcance de todos. A ferramenta mapeia a Terra por meio de imagens de satélite e cria um globo virtual em 3D. Por meio dessa tecnologia, é possível visitar pontos turísticos e paisagens icônicas, como a Estátua da Liberdade, a Muralha da China e a Pirâmide de Quéops. Mas, além disso, ela pode te levar para pontos curiosos e, às vezes, inexplicáveis ao redor da Terra.

Na galeria abaixo, o 33Giga reuniu 30 das localizações mais incríveis que você pode encontrar ao navegar no Google Earth. Vale destacar que, se você quiser desbravar uma pouco mais desses locais misteriosos, basta buscar pelas coordenadas de cada um diretamente no site do Google Earth (apenas para Google Chrome) ou Google Maps (para outros navegadores) – nesse caso, basta usar o recurso Satélite (no canto inferior esquerdo do mapa).

Leia mais:
Conheça os três enigmas mais difíceis e desafiadores da internet
UVB-76: a rádio russa fantasma que emite mensagens misteriosas
20 mistérios que a ciência não foi capaz de solucionar

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.