Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Faculdade Enau
inaugura em Ribeirão Pires

Ex-jogadora de basquete Hortência Marcari compartilha trajetórias em inauguração

Stefanie Sterci
23/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Ribeirão Pires deu as boas-vindas para a faculdade Enau, que possui gestão do Grupo Prosper, durante coquetel de inauguração com a presença de 250 pessoas, incluindo autoridades do município. Entre os discursos que marcaram a noite de lançamento estão o do mantenedor da instituição de ensino, Fábio Merlin, e do prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira. O ponto alto da noite foi marcado pela palestra da ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, na qual contou sobre o que aprendeu com sua carreira de atleta e 20 anos como jogadora da Seleção Brasileira. “Trabalhe com o que você gosta e você nunca terá de trabalhar na sua vida”, incentivou os presentes no encontro.


Neste dia:


Digital 

Será realizada hoje, às 11h, no Auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, em Santo André, palestra com o advogado Igor S. Murano, que abordará proteção de dados pessoais e educação digital nas empresas. Para participar é necessária a doação de um agasalho. 


Juntos 

Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança) de Santo André terão posse conjunta de diretoria, hoje, às 19h30, no Teatro Municipal andreense. “Estar à frente da presidência de um conselho de segurança é muito importante, porque é uma forma de discutir e buscar soluções para reduzir os índices de criminalidade”, explica a presidente do Conseg Centro, Regina Guirelli. 


Arte

A Casa Parte, localizada no Jardim Europa, na Capital, está em sua primeira edição com proposta experimental. A atividade receberá cerca de 13 galerias, entre elas, a Oma, além de arquitetos. ateliês, coletivos, como o recém inaugurado Casa Ohms, do Grande ABC.


Crescimento

O Instituto Acqua, em Santo André, oferece palestra gratuita sobre empreendedorismo e técnicas de resultado, hoje, às 19h30. “Acreditamos que essa conexão é saudável para rearranjar a economia local”, comenta o diretor Ronaldo Querodia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.