Cultura & Lazer Titulo Indicado pelo Pyong Lee
MC Negão da BL é o quinto exilado da Ilha Record após perder Desafio da Sobrevivência para Thomaz Costa
13/08/2021 | 00:10
Compartilhar notícia


MC Negão da BL está fora da Ilha Record! Logo depois que o Guardião fez uma visitinha surpresa e enviou Claudinho direto para a Caverna do Exílio, Thomaz Costa e MC Negão da BL, os dois exploradores mais votados do ciclo, se enfrentaram no Desafio de Sobrevivência, mas o cantor não conseguiu superar o ex-namorado de Larissa Manoela e foi exilado.

Negão da BL foi indicado pelo comandante Pyong Lee, enquanto Thomaz foi o alvo de votos dos participantes da Vila. Com os olhos vendados, os dois batalharam pela vaga no reality em uma prova que consistia passar por um labirinto para cumprir uma série de atividades, como arremesso de bolas e quebra-cabeça. O ator conseguiu finalizar o desafio em primeiro lugar, e continua na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais, enquanto o adversário se enrolou no labirinto e não saiu da primeira fase. A partir de agora, Matheus passará a conviver com Dinei, Mirella, Lucas e Claudinho no Exílio, podendo manipular o jogo dos outros exploradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;