Setecidades Titulo
Melhores decorações natalinas serão premiadas
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Termina nesta terça-feira o prazo de inscrições para o concurso Brilha Meu Grande ABC, uma promoção das associações comerciais e industriais da região com apoio do Diário. Serão premiadas as melhores decorações natalinas em cada um dos sete municípios da região, nas seguintes categorias: residência, condomínio, comércio e shopping center.

Os interessados devem preencher o cupom da promoção publicado no jornal e entregá-lo em qualquer uma das sedes das associações comerciais ou encaminhar via Correio para a sede do jornal na Rua Catequese, 562, Centro, Santo André, CEP 09090-900. Quem tem acesso à internet pode se inscrever por meio do site http://home.dgabc.com.br/canais/brilhagrandeabc. A lista dos vencedores será publicada no dia 21 de dezembro.

O proprietário da loja Ermínia Modas, em São Caetano, Eglair Garcia, há mais de dez anos decora seu estabelecimento para agradar os clientes. "Este ano é a primeira vez que vou participar do concurso", declara. A loja tem tonalidades azuis e prateadas para decoração natalina.

O vice-presidente da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Flávio Caio Martins, diz que neste ano as pessoas optaram por decorar as casas com mais antecedência. "Geralmente o clima começava de 15 a 20 dias antes do Natal, mas desta vez, logo no início de novembro as decorações já estavam sendo feitas."

A coordenadora de marketing do Diário, Claudia Mara Zeber, diz que o principal objetivo do concurso é despertar o sentimento natalino e de confraternização nas pessoas. "Quem enfeita a sua casa ou seu comércio visa o bem-estar do outro. Resolvemos realizar novamente o concurso com esse intuito", explica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;