Setecidades Titulo
Pólo Petroquímico do Capuava tem simulação de acidente
Por Do Diário OnLine
14/11/2002 | 13:54
Compartilhar notícia


O Pólo Petroquímico do Capuava, na divisa entre Santo André e Mauá, passou por uma simulação de acidente nesta quinta-feira. Além dos cerca de 450 funcionários do local, participaram da simulação a Polícia Militar, Defesa Civil, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e o Corpo de Bombeiros.

A estação de trem do Capuava ficou fechada por 15 minutos, assim como a avenida Alberto Soares Sampaio. A simulação começou por volta das 10h.

No teste, uma tubulação de gás explode e os participantes da simulação devem tomar as medidas para impedir a contaminação dos moradores da região — cerca de 70 mil. O comandante do Corpo de Bombeiros, major Pereira, declarou que o desempenho de todos os envolvidos no combate ao vazamento foi perfeito.

Representantes do pólo informaram que nenhum morador seria afetado por um vazamento no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;