Setecidades Titulo
Prédio da Prefeitura de Santo André passa por reformas estruturais
Do Diário do Grande ABC
23/09/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O prédio da Prefeitura de Santo André tem passado por reformas principalmente nas partes hidráulica e elétrica. O setor de segurança e a garagem também recebem atenção especial da SAM (Secretaria de Administração e Modernização) que realiza os trabalhos através do DAA (Departamento de Apoio Administrativo).

Desde março, a tubulação de esgoto - que tem mais de 40 anos de funcionamento - começou a ser substituída para por fim às fissuras e remendos feitos para evitar e consertar vazamentos na rede.

Fios e tomadas também foram trocadas para extinguir riscos de curto-circuitos, incêndios e choques. A cabine primária de eletricidade 3 também foi reformada e licitação para a número 1 já foi concluída. Para reforçar o sistema elétrico e garantir maior estabilidade no fornecimento, a Prefeitura também comprou um novo gerador. A expectativa é de diminuir o número de demandas relacionadas à manutenção.

O equipamento de para-raios foi reformado, a escada de incêndio está em fase final de reparos e, até o fim do mês, deve ser instalado um sistema de alarme de incêndio, o que deve aumentar a segurança no prédio.

A garagem também teve o piso substituído e a fachada do prédio começou a ser modificada. Em breve, os elevadores também deverão ser trocados e passarão a ser eletrônicos e não mais mecânicos. O processo já foi encaminhado para licitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;