Esportes Titulo Eliminatórias
Chile goleia a Bolívia e é vice-líder
Por Da AFP
11/06/2009 | 00:19
Compartilhar notícia


O Chile goleou a Bolívia por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Santiago, em partida pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, subindo à segunda posição da tabela.

Os chilenos abriram o placar com Jean Beausejour, aos 43 minutos, que bateu o goleiro Carlos Arias de cabeça, após centro preciso de Matías Fernández.

O segundo gol saiu aos 73 minutos, em cobrança de falta executada pelo volante Marco Estrada. O terceiro gol foi marcado aos 77, com Alexis Sánchez, que voltou a anotar aos 88, para fechar a goleada.

Com a vitória, o Chile soma 26 pontos e ocupa a vice-liderança das eliminatórias, atrás apenas do Brasil, 27, que hoje bateu o Paraguai por 2 a 1, que caiu para a terceira posição, com 24 pontos.

O jogo foi disputado no Estádio Nacional de Santiago, para 60 mil torcedores. Na próxima rodada, o Chile enfrentará a Venezuela, em Santiago, no dia 6 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;