Esportes Titulo Santo André
Recuperação pode
deixar Ramalho à disposição

Volante sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito em Itajaí

Dérek Bittencourt
05/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


De ausência praticamente certa à possibilidade de estar em campo. Esta é a realidade do volante Ramalho, que deixou o Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (Santa Catarina), sentindo fortes dores no joelho direito, após o jogo contra o Marcílio Dias, na estreia no Brasileiro da Série D. Anteontem, a diretoria mostrava-se preocupada com a chance de perder o atleta por longo período, mas a rápida resposta ao tratamento o colocou como possível reforço do técnico Dedimar para o confronto de sábado, com o Villa Nova (Minas Gerais).

“O Ramalho teve estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. De ontem (segunda-feira) para hoje (ontem), respondeu muito bem ao tratamento na fisioterapia. Amanhã (hoje), ele será reavaliado e existe, sim, a possibilidade de ele jogar”, explicou o fisioterapeuta do Ramalhão, Alexandre Alcaide.

O integrante do departamento médico andreense, no entanto, chamou atenção à filosofia de só liberar o atleta se realmente estiver em condições e após teste com bola. “Ele (Ramalho) é o tipo de atleta que sempre quer jogar, então precisamos ser precavidos. Vamos ver como ele se sente e, se reagir bem aos treinos na quinta-feira (amanhã), estará à disposição do treinador.”

Dois atletas que desfalcaram o Santo André na estreia estão liberados para os treinos: o zagueiro Júnior Paulista e o atacante Dedé, recuperados, respectivamente, de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e de tendinose no tendão calcâneo. Somando o retorno da dupla ao cumprimento de suspensão de Jonas, Dedimar terá todo o elenco disponível na segunda rodada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;