Setecidades Titulo São Caetano
Trio é apreendido por roubo de carro

Adolescentes do Heliópolis praticaram três delitos só na madrugada de ontem

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
13/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um trio de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada de ontem após roubar um Fit preto no bairro Olímpico, em São Caetano. Pouco antes, os jovens haviam levado um Montana preto e um Prisma prata, ambos na Capital.

Armados com um revólver calibre 32, os jovens de 16, 15 e 14 anos renderam uma dentista de 35 e levaram seu carro. Enquanto seguiam para o Heliópolis, onde moram, chamaram a atenção de uma viatura que fazia patrulha na Avenida Guido Aliberti devido à placa, com o número três transformado em oito, além do fato da altura do motorista. Mesmo sob ordem de parar, tentaram fugir e deram início à perseguição, que terminou com seis carros batidos.

Durante a revista do Fit, os policiais encontraram diversos objetos dos donos dos veículos, como roupas, documentos, acessórios e a chave dos dois carros roubados na mesma noite. Os menores revelaram a localização dos automóveis, escondidos dentro da comunidade. Segundo uma das vítimas, os adolescentes chegaram a deixá-la apenas de camisa e calça. "Levaram tudo, relógio, sandália e blusa. Tive que andar descalça para pedir ajuda", disse.

Autuados em flagrante na delegacia dede da cidade, os jovens serão levados à Fundação Casa. No depoimento, eles confessaram que vinham atuando em bairros próximos da Capital e na cidade do Grande ABC há cerca de um mês. Já acumulavam mais de 20 veículos roubados no período. O destino desses veículos, no entanto, foi mantido em segredo, assim como a informação de quem seria o líder do bando e ordenaria as ações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;